Jornadas da Associação Portuguesa de Hotelaria Hospitalar



25-03-2019

Exmos. Senhores,

Vão realizar-se nos próximos dias 23 e 24 de maio de 2019, as VIII Jornadas da Associação Portuguesa de Hotelaria Hospitalar (www.aphh.pt), no Instituto Politécnico de Beja, numa parceria com a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, nesta magnífica cidade do Alentejo.

As jornadas constituem um excelente momento para todos aqueles que trabalham em hotelaria (tanto do serviço nacional de saúde como nos sectores privados e social) em que são trocadas experiências, apresentadas as melhores práticas, e também, um fórum privilegiado para troca de informação entre a indústria e os profissionais.

Consulte o Programa em anexo!

Vamos homenagear um profissional conhecido na saúde e no país com grandes ligações a Beja, o Senhor Dr. Francisco George.

O Jantar das Jornadas, este ano, vai ser aberto a todos os participantes, mediante inscrição. Também estão confirmadas visitas guiadas às instalações da Amabimed e ao Lagar Oliveira da Serra, inscreva-se já!

Está ainda novamente disponível a apresentação de Comunicações Livres e Posters – partilhe a Sua experiência com os colegas.

Inscrições online e submissão de resumos em https://www.admedic.pt/eventos/viii-jornadas-da-associacao-portuguesa-de-hotelaria-hospitalar.html


Conto convosco e com a vossa participação!!

Encontramo-nos em Beja!


Ficheiros em Anexo

Ver ficheiro em anexo