Beja ajuda vítimas de incêndios



A Câmara Municipal de Beja e as duas Uniões de Freguesia da Cidade (Salvador / Santa Maria da Feira e Santiago Maior / São João Baptista) organizam, com o apoio da Cruz Vermelha Portuguesa, uma Noite de Fados Solidária para com as vítimas dos incêndios que deflagraram na região centro de Portugal.
O espetáculo acontece na noite de quinta-feira, dia 30 de novembro, pelas 21h30, no Pax Julia - Teatro Municipal de Beja e contará com as atuações dos fadistas Ana Rato, António Cláudio, Carlos Filipe, Daniela Santos, Francisco Aires, Joana Santos, José Cantigas, Luís Saturnino, Mafalda Vasques e Sandra Reis. Os fadistas serão acompanhos em palco pelos músicos Rogério Mestre, Carlos Franco e José Pedro Grazina.
Os bilhetes para esta noite de solidariedade para com as vítimas dos incêndios têm um valor unitário de cinco euros e podem ser adquiridos na bilheteira do Pax Julia.
Em simultâneo com esta ação, as duas Uniões de Freguesia da Cidade de Beja estão ainda a desenvolver um outro projeto que pretende ajudar os animais que vivem naquela região duramente fustigada pelos incêndios. 


21-11-2017


União das freguesias - Santiago Maior e São João Baptista - Todos os direitos reservados.