Os eleitos no Executivo da Junta de Freguesia de Santiago Maior e São João Baptista, deixam uma mensagem dirigida à população



16-10-2017

“Com a tomada de posse a 18 de outubro, pela 18.00 horas, dos eleitos 1 de outubro, cessamos, nesse momento, as funções de responsáveis da Junta de Freguesia de Santiago Maior e São João Baptista, para a qual fomos eleitos há quatro anos.

Conscientes do dever cumprido, queremos expressar o agradecimento e o reconhecimento público aos trabalhadores da Junta de Freguesia pela dedicação e empenho sempre manifestados na execução das suas tarefas.

O apreço e agradecimento todos aqueles que, institucional ou pessoalmente, durante todo o mandato colaboraram connosco para a resolução dos problemas da Freguesia.

Manifestar a nossa disponibilidade para, a título pessoal, como membros da Assembleia de Freguesia, ou noutras funções que agora passamos a desempenhar, públicas ou privadas, continuarmos a dar, ainda que de forma diferente, o nosso contributo para a melhoria do bem estar e a qualidade de vida de todos.

Desejamos que aqueles que nos substituem desempenhem as funções de acordo com os compromissos que assumiram perante os nossos fregueses: fazer diferente, mas, sobretudo, fazer melhor.

O Executivo da Junta da Freguesia de Santiago Maior e São João Baptista no mandato de 2013/2017

Miguel Ramalho, Paula Lança, Fátima Estanque, Ana Rosa Soeiro e Herlander Santos”.