DISTRIBUIÇÃO DE PELOUROS E PERIODICIDADE DAS REUNIÕES DA JUNTA DE FREGUESIA



19-01-2014

Na primeira reunião da Junta de Freguesia, realizada  a 21 de Outubro foram atribuídos os pelouros aos membros do Executivo, tendo as responsabilidades ficado assim distribuídas:

Presidente:  Miguel Domingos Condeça Ramalho - Representação e Coordenação Geral;

Secretária e substituta legal do Presidente, ficando ainda com o pelouro da educação: Paula Cristina Monteiro Lança;

Tesoureira: Ana Rosa Soeiro Fernandez da Silva

Vogal com responsabilidade da área social: Maria de Fátima Jacinto do Estanque

Vogal sem funções atribuídas devido á sua atividade profissional mas tendo o mesmo manifestado disponibilidade para uma cooperação profícua a bem da Freguesia: Herlander Arnaldo da Conceição Santos.

Deliberado que a Junta de Freguesia tem uma reunião ordinária mensal, à primeira quarta-feira do mês, pelas 14.30 horas, aberta ao público, podendo ainda reunir extraordinariamente, sempre que necessário.

O Presidente e a Vogal responsável pela área social fazem atendimento semanal, às quartas-feiras. No primeiro caso o atendimento é de manhã e no segundo a partir das 14.30 horas. No caso do Presidente o atendimento pode ainda ser durante outros dias, desde que com marcação prévia sendo  que o atendimento noutros dias pode ser solicitado pelo telefone 284313100, através de email para ufsmaiorsjbaptista@mail.telepac.pt ou pela página na internet (www.ufsmaiorsjbaptista.pt).