"Correr e caminhar na ponte"



08-08-2016

O evento "Correr e caminhar na ponte" - Rock´n Roll Maratona EDP, Meia Maratona Santander Totta & Mini Maratona EDP, volta a ter lugar este ano, no próximo dia 2 de Outubro.

A Câmara Municipal de Beja volta a associar-se a este evento de âmbito internacional, com o propósito de sensibilizar os munícipes para os benefícios da prática de atividade física através da corrida e da caminhada, no que respeita à adoção de estilos de vida mais saudáveis, na procura da melhoria da condição física individual, bem como das boas práticas desportivas daí resultantes.

Os interessados em participar na presente edição, que decorrerá no próximo dia 2 de Outubro, poderão usufruir do registo de inscrição, transporte de ida e regresso, assim como o levantamento do kit de participação para as respetivas provas.

Os interessados deverão deslocar-se pessoalmente aos serviços de Desporto da Câmara Municipal de Beja, nas instalações da Piscina Coberta em Beja, informar-se do número de lugares disponíveis em autocarro para o efeito. Seguidamente, e após receber a informação sobre essa disponibilidade, poderão efetuar a inscrição para a Maratona, Meia Maratona ou Mini Maratona.

Todas as inscrições e respetivos pagamentos serão efetuados no balcão de atendimento, numa plataforma online que está registada para os devidos efeitos. Os pagamentos só poderão ser efetuados em numerário.

Posteriormente, o levantamento do kit de participação (dorsal, t-shirt, etc.), será efetuado pelos serviços de Desporto da CM Beja, e entregues em mão no dia 30 de Setembro (sexta-feira) até às 12.00 horas.