Limpeza e arranjos no Flávio dos Santos




No próximo dia 10 de julho, a partir das 7.30 horas, irá decorrer uma jornada de recuperação do Estádio Flávio dos Santos, com o intuito de reabilitar o espaço exterior de um local onde estão instaladas várias associações.

Estão convidados todos os dirigentes, atletas, adeptos de cada uma das Associações sediadas, ou com serviços de apoio, no espaço e população em geral.

Esta jornada de trabalho surge na sequência de uma reunião entre a União das Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista com algumas das associações que têm espaços cedidos pela Câmara Municipal, no Estádio Municipal Flávio dos Santos.

Nesta reunião foi apresentada a proposta por parte da Junta de Freguesia em fazer uma pequena intervenção no local, ao nível de pinturas, limpeza e pequenos arranjos.

Apesar do espaço em si ser da responsabilidade da Câmara Municipal e esta ter prevista uma intervenção de fundo para o local, enquanto essa intervenção não acontece, a Junta de Freguesia pretende dar alguma dignidade aquele espaço, bem como ao trabalho das associações da cidade que ali funcionam.

A ideia foi aceite por todas as Associações, tendo as mesmas demonstrado uma grande disponibilidade para concretização da intervenção.

A jornada de recuperação está marcada para o próximo dia 10 de julho, com início às 7.30 h, acabando com um almoço convívio no local.

Dirigentes, associados ou população em geral podem participar nesta jornada devendo dar essa indicação à respetiva coletividade ali instalada e de que são sócios ou simples apoiantes ou à Junta de Freguesia, até ao dia 8 de julho, para que possam ser planeados os apoios logísticos.


29-06-2016


União das freguesias - Santiago Maior e São João Baptista - Todos os direitos reservados.