Aparece e Experimenta na Mata da Força Aérea



17-06-2016

A próxima iniciativa do ciclo Aparece e Experimenta, terá lugar no dia 26 de junho, domingo, a partir da 9.30 horas, na Mata da Força Aérea.

Ginástica, pilates, atletismo e futebol estarão em destaque neste evento, promovido pela União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista, com apoio de várias associações, nomeadamente, Beja Atlético Clube, Associação Desportiva do Bairro Social, Associação Cultural e Desportiva do Penedo Gordo, Associação de Condomínios dos Agrupamentos Habitacionais Beja I e Beja II e Zona Azul.

Decorre também neste dia, pelas 10.30 horas, a segunda mão do Torneio de Futebol 5 Inter-Bairros, evento que teve a sua primeira mão no passado dia 28 de maio, no Bairro Beja II, incluído no evento “Há Festa no Bairro”. Em campo estarão as equipas do Penedo Gordo, Bairro Social e Bairro do Texas.

De referir ainda que, no final da manhã, está prevista a realização de um piquenique partilhado, onde cada um levará a sua merenda, de forma a aproveitar os equipamentos de lazer recentemente instalados na Mata da Força Aérea, por parte da União das Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista.