Inauguração da Delegação da União de Freguesias no Penedo Gordo



A União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista irá reabrir ao público, no próximo dia 4 de Fevereiro, a sua Delegação no Penedo Gordo, nas instalações da Casa do Povo. Para o efeito, está prevista a realização de um lanche aberto a todos, a partir das 16.30 horas, nas instalações agora recuperadas.

De destacar que o espaço estará aberto ao público às segundas e quintas-feiras, das 14.00 às 17.30 horas, sendo que a população poderá resolver questões ligadas aos serviços, sem ter que se deslocar a Beja. Será também possível, através de marcação, solicitar atendimento com o Executivo.

Para Miguel Ramalho, presidente desta União de Freguesias, “pretende-se criar ainda maior proximidade com a população desta localidade. Sabemos que as deslocações a Beja nem sempre são fáceis por diversos motivos, pelo que foi feito este esforço de forma a que a população do Penedo Gordo, possa resolver alguns problemas sem ter que se deslocar a Beja”.

Recordamos que foi efetuada, em colaboração a União de Freguesias, uma intervenção de fundo nas instalações da Casa do Povo, nomeadamente ao nível do exterior, com pintura e construção de muros, e do interior, com pinturas e melhoria dos soalhos.

O espaço onde funcionará a Delegação será ainda partilhado pela própria Direção da Casa do Povo para a realização das reuniões do órgão diretivo e pelo Grupo de BTT Geração Radical.


30-01-2015


União das freguesias - Santiago Maior e São João Baptista - Todos os direitos reservados.